No último domingo, participei da corrida de 6km em comemoração ao aniversário de Mongaguá. Como não participo de provas rápidas á mais de 1 ano e meio, não tinha a intenção de participar da mesma, mas fui convidado pelo amigo Claudio Arena, organizador da prova, então abracei a idéia de imediato é claro.
Após um ano mesclando provas longas como 100km na Cordilheira dos Andes, Iron Man, 50km de madrugada na serra da Mantiqueira e períodos sem treinos devido ao trabalho, sabia que a intenção era apenas correr ao lado dos amigos e principalmente de minha esposa e minha mãe.
Dada a largada, resolvi aproveitar o pouquinho que a carcaça aquentasse e forçar o máximo que desse, afinal não tenho explosão alguma, ou seja, o essencial para este tipo de prova.
No começo, consegui forçar legal, e acho que mandei os 3 primeiros quilômetros abaixo de 00:03:30, mas quando fiz o retorno para os 3 km finais, pude perceber que o mérito não era tão meu assim, afinal, fomos beneficiados com o vento á favor, e na volta pagamos caro com um vento contra bem forte, mas independente disto consegui manter um ritmo bom, afinal se estava ruim para mim, estava ruim para todos.
Agradeço á todos os amigos que lá estavam se divertindo ao meu lado e peço desculpas se esqueci de alguém:
- Minha esposa, minha mãe, Claudio Arena, Charles, Nenê, Marco Mountaim, Nanda, Luiz Landim, Cleiton, Carlinhos, Carlos, Diego, Fábio Reazo, Fabio Arena, Thiago, Costama, entre outros.
Um abraço á todos e façam o bem uns aos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário