segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SP. OPEN DE BIATHLON - 4. ETAPA



No último sabado, dia 16/10/2010, aconteceu em Santos a 4. etapa do SP Open de Biathlon.

Devido á Maratona na Argentina, na semana passada, eu não deveria participar desta prova, e continuar minha recuperação.

Como já esta inscrito, pensei bem, e resolvi participar somente para relaxar, e curtir a prova.

Quando cheguei no local, fiz um aquecimento no mar e quando fui correr um pouco na areia, minhas pernas pareciam travadas, e isso me preocupou bastante.

Dada a largada, consegui nadar bem, mas acabei demorando um pouco na transição, afinal ainda estava bastante cansado, mas na corrida consegui imprimir um ritmo legal e fazer uma corrida bacana.

No final, dentre os 14. atletas de minha categoria, sobrou um pouquinho de perna para beliscar o pódium e conquistar a 5. colocação.

Agora que venha a final da Copa Pedal Leve de Mountaim Bike em São Roque.

Abraço á todos e bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário