sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MEIA MARATONA PRAIA GRANDE 2010




Olá amigos, no domingo dia 12 de setembro, participei da Meia Maratona de Praia Grande. Como farei a Maratona de Buenos Aires dia 10 de Outubro, resolvi encarar a prova apenas como treinamento para a Maratona, mas como a carne é fraca, resolvi forçar durante a prova e consegui manter um bom ritmo até o final da prova.


O clima estava bom, mas nos primeiros 10 km encaramos um vento forte contra, e assim como no ciclismo, consegui pegar alguns vácuos atrás de alguns atletas, o que ajudou e muito no meu desempenho, já na segunda metade da prova, o sol passou a castigar um pouco, mas não chegou a atrapalhar o ótimo clima da prova.


Ao cruzar o pórtico de chegada cravei os 21km em 01:28:57 e fiquei em 18 dos 149 atletas da minha categoria e em 111 dos 1300 atletas no geral.


Adorei o treino, principalmente por baixar em 8 minutos meu tempo, com certeza o inicio dos treinamentos com a acessoria esportiva começam a dar um resultado positivo. Agradeço ao meu treinador Felipe Guedes.
De quebra, no final tive a oportunidade de conhecer ninguem menos que o Maratonista Adriano Bastos, só Heptacampeão da Maratona da Disney. Embora o papo tenha sido breve, posso relatar que o cara é super humilde e gente fina, além de correr pra chuchu.
Abraço a todos e bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário