segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TRIATHLON SANTA CECILIA TV - 3. ETAPA








No dia 14 de Agosto, participei da 3. etapa do triathlon Santa cecilia, na praia dos Milionários em São Vicente.

Devido ao meu peso em excesso, minha wetsuit está muito apertada, então resolvi fazer a natação sem a mesma, e posso dizer que a hipotermia chegou perto.

Para variar a natação foi meia boca, já a bike, infelismente pedalei quase os 20 km com uns 5 caras na minha roda, mas vou falar o que, afinal é a regra do jogo, quem manda nadar mal e sair lá atrás. \mesmo assim consegui manter uma média de 35,7 km/h.

Já na corrida não consegui correr muito bem devido á dores abdominais, ou melhor dizendo, aquela famosa dor de lado.

No final cruzei o pórtico de chegada cravando meu melhor tempo em um short triathlon...01:04:34....fechando assim na 4. colocação na categoria, dentre 0s 27. atletas da mesma. Lembrando que o circuito não tinha 750m de natação nem a pau.....com certeza estava mais curto.

Agora que venha meu primeiro Iron Man 70.3...vamo que vamo.

Abraço á todos. Bons treinos.

inté.








Nenhum comentário:

Postar um comentário