segunda-feira, 12 de abril de 2010

GATORADE BIATHLON SERIES 2. ETAPA E COPA PEDAL LEVE 1. ETAPA


Olá Pessoal,

No final de semana passado tive a oportunidade de participar de 02 provas, uma de Biathlon e outra de Mountaim Bike.

No sábado ás 14:30hr, participei da segunda etapa do Gatorade Biathlon Series que foi realizada no Guarujá. Para meu azar o mar estava muito revolto, mas por incrivel que pareça, consegui fazer uma boa natação, meu eterno calcanhar de aquiles, e sai do mar em 18. na minha categoria, já na corrida tive um ótimo desempenho e passei oito adversários chegando na 10. posição, dentre os 27 participantes de minha categoria e fechei a prova com o tempo de 00:22:32, meu melhor tempo em Biathlon até hoje.

Não muito satisfeito com minha prova, parti rumo á São Roque para participar da primeira etapa da Copa Pedal Leve de Mountaim Bike. Como de costume estava um frio tremendo na cidade, mas o clima da prova estava super bacana, com muitos atletas inscritos. Sem analizar a altimetria da prova não imaginava o que ia encarar nos instantes pós largada. Após o afunilamento de sempre na largada partimos rumo ao circuito das montanhas....e que montanhas. Sofremos á beça, afinal nem lembro de quantas subidas sofríveis encaramos ao longo do percurso, que teve muito downhill também. Fiz uma excelente prova, forçando muito nas subidas, quando passei no primeiro posto de hidratação o fiscal me disse que eu estava na 5. colocação na minha categoria (Sport Masculino), e em seguida pude ver os três próximos ciclistas juntos á uns 30 metros de distância. Com o coração quase na boca, forcei mais nas subidas e consegui passar os três e manter um minuto de vantagem para os mesmos até o final, chegando na 2. colocação dentre os 40 participantes da minha categoria, fechando a prova com o tempo de 01:04:13. Optei por não me inscrever na Pró devido á prova que participei no dia anterior. Fiquei super feliz pelo resultado e principalmente pela ótima evolução nas subidas.

Que venha a próxima na semana que vem: SP Open de Biathlon - 2. Etapa (Santos) 17/04/2010.

Até mais e bons treinos a todos.

2 comentários:

  1. Parabéns e cada vez mais vitorias!!
    Portante running team e www.areadetreino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida alguma essa prova em São Roque foi explêndida, consegui completá-la bem..apesar de sofrer nas subidas.. no geral o Mountain Bike é viciante assim como a corrida..que venham mais provas como esta ou melhores... parabês pelos resultados Bruno ! Nos vemos na Maratona da São Paulo !!

    ResponderExcluir