terça-feira, 30 de março de 2010

TROFÉU BRASIL DE TRIATHLON - 1. ETAPA

Olá Amigos,
Domingo dia 28/03 teve início o famoso Troféu Brasil de Triathlon.
Participei desta etapa, a segunda vez minha na modalidade e tive um bom desempenho na prova.
O tempo estava ótimo, calor com céu nublado e como a prova é muito conhecida e divulgada o numero de atletas era muito grande, aproximadamente 880 atletas.
Em minha largada como de costume não nadei muito bem no mar, devido a minha inexperiência e após nadar 750 metros saí da água em 47. na minha categoria, dentre os 59 atletas. Quando passei pela primeira transição me enrolei todo ao deixar a sapatilha fixada no pedal da bike e perdi segundos preciosos, mas na hora do pedal pude recuperar o tempo perdido e passei inúmeros atletas durante os 20 km. Já na corrida também tive um ótimo desempenho nos 5 km e no final da prova consegui chegar em 17. na categoria, ou seja, pude ultrapassar 30 atletas da minha categoria durante a bike e a corrida.
Terminei a prova com o tempo de 1:13:20.
Proxima prova: Gatorade Biathlon Series (Guarujá) dia 10/04
Até mais e grande abraço a todos.

5 comentários:

  1. è isso ai Bruno!!!!!!!!!
    Rumo ao IRON MAN DO HAVAI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno!

    Que legal que você agora é um "atleta-engenheiro". Sucesso pra você, sempre e em qualquer área em que estiver atuando.
    Ah... tenho meu blog também: http://alinenoquebec.blogspot.com
    Passe por lá também.

    Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Bruno !! Mais garra daqui pra frente .. eh um vencedor e tera ainda muitas e muitas outras conquistas e vitorias por vir !! abracao do amigo irmao Leandro !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Brunão, o blog ta muito bonito (não posso dizer o mesmo de vc (rs))! Continue sempre assim meu amigo, treinando firme e com muita vontade de vencer!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mezenga, gostei de ver e quem diria o Mezenga atleta, to feliz por vc!!!

    bjs

    ResponderExcluir