quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SP OPEN DE BIATHLON - 4. ETAPA




No último sábado (15/10), estava preparado para mais um dia de trabalho em minha principal obra na cidade de Cubatão, a Reurbanização da Av. 9 de Abril, obra essa que vem me tirando o sono, e os treinos ultimamente, afinal a correria é diária das 07:00 ás 18:00.

Ao acordar no sábado ás 05:45, fui surpreendido pela chuva intensa que se espatifava no telhado de casa, ou seja, mais um dia perdido de mão de obra em minhas obras de pavimentação na cidade e Cubatão.

Para não perder o dia, arrumei minhas
trouxas rapidamente e fui á Santos, afinal era dia de SP open de Biathlon e as inscrisções eram permitidas no dia da prova.

Ao chegar em Santos, não pensei 2 vezes, e me inscrevi para a prova, e pela primeira vez na vida torci para a chuva continuar pelas próximas horas, para meu cordenador não cobrar minha presença na obra é claro.

Com muito frio, levei uns 5 minutos para tomar coragem e entrar no mar para o aquecimento.




Dada a largada, fiz a natação meia boca de sempre, e sai hiper cansado do mar, pra variar.

Já na corrida, fiz uma prova legal, fechando em 00:24:30, conquistando a 4. colocação em minha categoria, dentre 15 atletas.

Fiquei satisfeito, por fazer a melhor corrida dentre os 15 atletas de minha categoria.

Após o pódium, peguei o carro e fui voando para Cubatão, para coordenar minhas obras.



Vida de Triatleta é dificil, mas vida de Engenheiro é doideira....já quem tenta encarar os dois, precisa de tratamento na cachola.

Agora vamo trabalha e tenta treina, dia 27 férias, se tudo der certo dia 30 desembarque do outro lado do mundo.

Bons Treinos á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário