segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ECO DUATHLON BERTIOGA



Após uma ótima prova em Santos, acordei no dia seguinte, hiper cansado, mas disposto a ir até Bertioga participar da prova Eco Duathlon.
Para variar ao aquecer, estava completamente acabado, mas sabia que ao tocar a sirene da largada, a adrenalina e felicidade de poder participar de mais uma prova seriam maiores e iriam superar todos os obstaculos mais uma vez.
No primeira corrida consegui fechar em 4. na geral e subi na bike disposto a recuperar ao menos uma posição.
Com um ótimo pedal consegui forçar muito e passei dois atletas, entrando na última corrida em segundo, ao lado do primeiro colocado na geral.
Já no inicio da corrida passei o primeiro e consegui liderar á prova, mas nos metros finais infelismente fui ultrapassado por um atleta e fechei a prova como Vice-Campeão na Geral, resultado esse que me agradou muitíssimo.
Em anexo segue a foto de mais um Amigo "Chico" de Itanhaém, (Primeiro colocado em sua categoria) que conheci na prova e que com certeza será mais um companheiro de Pedal, por estas trilhas afora, coisa que só o esporte pode nos proporcionar, fazer novas amizades, se divertir bastante e conhecer novos lugares.
Agora espero poder descansar um pouquinho, pois daqui a duas semanas farei o Trofeu Brasil de Triathlon e estrearei na categoria Amador Elite na distância olímpica (1,5 km natação, 40km bike, 10 km corrida).
Abraço á todos e bons treinos.

2 comentários:

  1. Oba.. Tudo bem.. Tambem fiz esta prova. Vistie meu blog e veja as fotos... Tem foto sua lá.. Ah.. Deixe seu post. Já estou te seguindo.. Me twitter @Manequinho_Blog

    ResponderExcluir
  2. BRuno, recebi seu post. Vamos na Aysrton Senna dia 05/12 2x21k. Siga nosso grupo no twitter que tem muita info sobre o assunto... Somos em cnetenas de corredores juntos no twitter... #Twittersrun - Ah.. meu twitter @Manequinho_blog Abracos..

    ResponderExcluir