domingo, 5 de setembro de 2010

COPA PEDAL LEVE - 2. ETAPA - PIEDADE - SP

No domingo dia 22/08 participei da 2. etapa da copa pedal leve em Piedade/SP. Como conquistei a 2. colocação na primeira etapa em São Roque, esperava poder fazer uma boa prova novamente e continuar bem no campeonato, mas para minha surpresa, as coisas foram um pouco diferentes.


Logo na largada, minha bomba soltou do quadro, e fiquei alguns segundos pensando, se deixava ela lá e ia embora, correndo o risco de furar o pneu, e ficar "na mão", ou pegar ela arrumar novamente no quadro e perder um tempão em relação ao pelotão. Seguindo a lógica, peguei a bomba, arrumei, e fui pedalar atrás do prejuízo.


Como o circuito era muito técnico, sofri bastante durante a corrida, sendo que em uma descida em single track, deu a lógica, ou seja, levei um tombo, demonstrando minha falta de técnica neste tipo de percurso, e apesar de alguns ralões nos joelhos e cotovelo, levantei e segui em frente, tentando me recuperar mais uma vez.

Apesar de vários imprevistos, consegui conquistar a 5. colocação, e continuei na 2. colocação no campeonato. Como lembrança, levo um pódium e uns ralões no corpo, mas o que mais me preocupa, é o triathlon x-terra em Ilhabela em Setembro, afinal vou encarar o circuito mais técnico do Brasil em triathlon off-road.

Nenhum comentário:

Postar um comentário