quarta-feira, 26 de maio de 2010

TRIATHLON SANTA CECILIA TV - 2. ETAPA

No último domingo aconteceu a 2. Etapa do Triathlon Santa Cecília Tv, na praia dos milionários em São Vicente.
Com a temperatura próxima dos 23 graus, a água do mar estava muito gelada, e devido a falta de uso de minha WetSuit, decidi nadar com a roupa normal de triathlon e passei um frio lascado no mar. Como de costume não fiz uma boa natação e sai do mar na última posição na minha categoria, ou seja, 12. colocado.
Já na bike, fiz as 2 primeiras voltas do circuito um pouco solitário, mas nas próximas 2 consegui entrar no vácuo de alguns atletas e continuei em um ritmo forte, sendo que nas 2 últimas perdi o vácuo, mas consegui manter um ritmo forte, mandando entre 37 e 38 km nas retas.
Em relação á corrida, também consegui seguir em um ritmo bom e constante independente da fina garoa que chegou á atrapalhar um pouco, principalmente a parte da bike, devido ao asfalto liso.
No final completei a prova em 01:09:57, baixando assim o meu tempo em 4 minutos. Dentre os 12 atletas da minha categoria, cheguei na 4. colocação, recuperando 8 posições durante a bike e a corrida. Já em relação ao 1. colocado cheguei á apenas 00:01:18 atrás, o que chega a empolgar para a
próxima etapa.
Como cheguei em 1. lugar na primeira etapa, acredito que ainda esteja em primeiro no campeonato.







Próxima prova: Gatorade Biathlon Series - 3. Etapa - Ilhabela (12/06/2010)


Grande abraço á todos e bons treinos.

2 comentários:

  1. Valew Bruno//parabens pelo resultado, esta indo super bem, com perseveranca e tempo, conquistara ainda melhores colocacoes.. Boas provas ateh breve !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sempre!!!
    Você sabe, tenho muito orgulho de você! Sempre terá meu apoio. Te Amo!!!

    ResponderExcluir